• BrunnaSugar

4 Coisas que elas secretamente querem que você saiba...


Um estudo elaborado pela revista americana “Men’s Health” revelou o que as mulheres secretamente querem que você faça na hora H - informações bastante úteis para você melhorar ainda mais a performance sexual e deixar elas suspirando de prazer:



1- Virilidade


A coisa que elas mais querem é um Homem mais dominador na cama. Segundo a jornalista elas foram unanimes nesse quesito.  “ - Dê tapinhas na bunda dela”, “Amarre-a. Pegue-a de jeito contra parede." Disse a autora da matéria. "Várias das mulheres com quem conversei disseram desejar um sexo mais intenso com uma boa pegada."


Obviamente isso não funciona com todas as mulheres, então o negócio é prestar atenção se ela está gostando e ao que a deixa excitada ou não. Lembrando que elas gostam da virilidade do homem, do dominio sobre ela mas agressão não! É digamos alguma coisa sexy com vigor. Sentir mais completa com um parceiro dominante é algo muito coerente para certas mulheres. Mas isso não quer dizer que essas mulheres estejam dispostas a encarar um relacionamento abusivo. Agressão JAMAIS! Tudo tem que ser feito com carinho e uma dose de pegada forte.




2- Pegação em lugares inusitados


Outra maneira de esquentar as coisas? Pegação em lugares inesperados. “Adoro quando meu namorado começa a me atiçar fora do quarto”, confessou uma mulher. “Essas foram algumas das vezes em que fiquei com mais tesão.”

A terapeuta sexual Arlene Goldman diz que isso é importante pois mostra que você tem atração real pela sua parceira, não está apenas atrás de sexo pelo ato em si. Além disso, ao começar a preliminar em público sem a possibilidade de continuar o ato no local, isso cria uma grande expectativa para a transa depois.



3 - As Preliminares das preliminares


Você já conhece o “pre-foreplay”? É uma expressão americana que tem sido usada para descrever o estímulo anterior à preliminar, seja no ambito físico ou psicológico é a pré-preliminar.


“Adoraria que meu namorado dissesse algumas palavras quentes no meu ouvido, fosse me beijando lentamente no pescoço e depois descendo entre os seios para minha barriga e um pouquinho mais abaixo e subisse novamente em direção aos seios até a boca fazendo pressão com o seu corpo contra o meu... mas quando se trata de preliminares ele já vai direto ao ponto, é bom também mas poderia haver mais sedução e envolvimento antes de um oral...”, disse uma das entrevistadas pela pesquisa.

3 - Brinquedos eróticos


Muitas mulheres tem o desejo secreto de ter um suas vidas sexuais brinquedos eróticos como vibradores, géis estimulantes de quente e calor, bolas tailandesas e afim para se divertirem junto com o parceiro mas na grande maioria elas tem vergonha de revelar isso. por acharem que os homens não iriam gostar ou pelo que eles iriam pensar dela... Elas esperam que talvez o parceiro a surpreenda com um presente assim.


Uma outra entrevistada relatou anonimamente “Adoraria ter um estimulador de clitóris potente ou bolinhas tailandesas para entrarem gentilmente pela minha parte de trás.” A verdade é que 3 em 4 mulheres só conseguem atingir o orgasmo com a estimulação no clitóris. A masturbação e o sexo oral são ótimos aliados para isso. Mas sabe o que mais você pode considerar? Presentea-las com brinquedos eróticos.



Saiba mais :


5 visualizações
SE INSCREVA NO BLOG E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS E NOVIDADES!
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon

© 2020 Model4Blog | Todos os Direitos Resevados - Model4Date.com