• BrunnaSugar

7 Dicas para um encontro seguro.


Selecionamos alguns pontos importantes para que você possa desfrutar do seu encontro de uma forma tranquila e viver uma experiencia segura e agradável. Lembre-se dessas dicas quando estiver conversando online / enviando mensagens de texto com alguém ou ao marcar um primeiro encontro pessoalmente. Em um primeiro encontro geralmente ficamos ansiosos cheios de expectativas positivas, o que em geral é muito bom pois a intenção é sempre que dê tudo certo, porém é importante ficar atento a alguns detalhes que podem fazer o sucesso do seu encontro.


  • Ao falar com alguém online, não use um nome de usuário com seu nome completo. Basta usar seu primeiro nome ou criar uma conta de e-mail inócua com um nome aleatório. Pense em algo divertido de usar (Você não estará enganando o outro, apenas mantendo a sua privacidade e segurança).

  • Após uma longa conversa agradável aos dois é hora de se conhecerem melhor. Mas uma boa ideia dar uma olhada no seu par antes de conhecê-lo. Existem muitas maneiras de fazer um vídeo chat e Isso também pode ajudar a reduzir o risco de ser “pescado” por alguém que afirma ser alguém que não é.

  • Se a conversa online se tornar excessiva ou incomodá-lo, interrompa a conversa e verifique se há maneiras de bloquear e denunciar essa pessoa. Seja lógico. Não envie fotos imediatamente, especialmente as picantes. Não forneça seu número de telefone pessoal a alguém que ainda não confie. Ao falar com alguém, tenha cuidado ao descrever sua localização, seu local de trabalho ou qualquer outra coisa que possa facilmente ser encontrado. Pelo menos até que você tenha certeza de que quer de fato encontrar essa pessoa.

  • Nunca diga a alguém que você não conhece ou acabou de conhecer onde mora ou se mora sozinho. Nunca forneça seu endereço físico para que eles o encontrem lá. Se você decidir se encontrar, certifique-se de encontrá-lo em um local público popular e diga aos amigos onde você estará.

  • Não encontre alguém no carro, no estacionamento ou em qualquer lugar que você sinta que não pode sair com segurança e rapidez. A QUALQUER MOMENTO que você se sentir desconfortável, siga seu instinto e saia dessa situação. Não hesite. Considere carregar uma lata de spray de pimenta, só para garantir. Preste atenção à linguagem corporal e às expressões faciais. Esteja atento.

  • Se você estiver se encontrando em um bar, certifique-se de cuidar da sua bebida, literalmente. Não apenas a quantidade de álcool que você bebe, mas nunca perca a bebida de sua vista. Algumas drogas são fáceis de administrar e você nunca saberá até que seja tarde demais.

  • Certifique-se de ter seu próprio carro, transporte público, amigos para ligar ou um aplicativo para vir buscá-lo. Não aceite uma carona ou caminhada de volta porque 1) eles saberão onde você mora e 2) quem sabe para onde será levado.  Sempre tenha dinheiro suficiente ou um cartão de crédito com você para voltar para casa.

FIQUE TRANQUILO(A): O intuito dessas informações não é deixá-lo(a) com medo de se relacionar ou de ir a um encontro.


Um dos aspectos mais fantásticos dos relacionamentos através do site é que você pode coletar informações sobre a outra pessoa gradativamente. E quando vai para o encontro real, é como se, de certa forma, vocês já se conhecessem.


Sua segurança é o mais importante. E queremos que sua experiência seja SUPER positiva. Portanto, concentre-se em seu bom senso e ouça seu instinto. O resto deixa rolar...





6 visualizações0 comentário
SE INSCREVA NO BLOG E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS E NOVIDADES!
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon

© 2020 Model4Blog | Todos os Direitos Resevados - Model4Date.com