• BrunnaSugar

Relacionamento Casual é Bom ou Ruim?

Viver um relacionamento casual é muito comum nos dias de hoje. Com a facilidade da internet e da tecnologia ficou muito mais fácil arranjar um dating ou uma aventura amorosa. Muitas pessoas gostam de julgar esse tipo de relacionamento mas será que elas também nunca viveram um affair? Um romance de verão? É isso o que vamos abordar aqui hoje.


A gente procura a pessoa certa para nossa vida, mas enquanto não encontra se diverte com as erradas...

A busca pelo príncipe encantado ou da princesa nunca acaba. As pessoas estão acostumadas a idealizar uma pessoa “perfeita” para elas. Mas você está tentando agradar a outra pessoa ou nem tanto? Em um relacionamento casual você não precisa ter essas expectativas....


1. Namoro ou relacionamento casual:

A vida é feita de experiências e são elas que nos ajudam a crescer como pessoa e evoluir nossa maturidade. Ninguém começa um namoro no primeiro encontro. Por isso os encontros casuais são muito importantes ou até mesmo essenciais para um relacionamento mais vir a dar certo ou não. O ser humano é feito de desejos e vontades. E muitas vezes, assim como lua, temos nossas fases e sentimos a nescecidade de mudar nossa forma de pensar e agir. Em um momento queremos um relacionamento duradouro e em outros buscamos apenas pela diversão passageira sem muito envolvimento emocional. O que determina a diferença entre um namoro ou relacionamento casual é o sentimento que está envolvido entre as partes.

2. Liberdade


Uma das melhores coisas em um relacionamento casual é que você não precisa dar satisfações a ninguém. Você vive a sua vida. Isso é um lado muito positivo para quem busca liberdade e não quer comprometimento. Afinal aventuras romanticas dão aquele frio na barriga e são experiencias únicas na vida. Você pode ser você mesma e aprender a controlar suas emoções e expectativas.

3. Sem Enrrolação


O mundo de hoje é moderno, rápido e as pessoas não tem muito tempo para enrrolação! Ir direto ao ponto economiza tempo e paciencia. Afinal vocês estão já ali para se conhecerem porque não fazer isso então? Desta forma você vai moldando seus padrões adquirindo experiência de vida e descobrindo o que você realmente gosta ou busca em uma pessoa.

4. Razão e Sentimentos

Você tem que ser segura do que busca. Um relacionamento casual pode te levar a se apaixonar? Sim pode acontecer ninguém é livre disso por este motivo as cartas devem ser colocadas na mesa logo de início para que fique claro para as duas partes que é um encontro casual ou se pode vir a se tornar algo mais sério no futuro. Muitas vezes idealizamos a pessoa mas não racionalizamos as consequências de um comprometimento.


Um relacionamento sério, às vezes, pode sugar a sua vida da pessoa já que envolve o sentimento fazedo as vezes com que ela deixe de lado sua própria vida para viver a vida e as escolhas do casal, pode fazer com que ela foque todo seu tempo naquele relacionamento e acabe deixando de lado os amigos, familiares, trabalho… Não que isso seja uma coisa ruim de todo. afinal em algum momento da vida é o que buscamos, formar uma família. Mas para que isso aconteça de uma forma que de cero é nescessário que você já possua uma certa experiencia e saiba escolher a pessoa certa, aquela que irá atender as suas expectativas.

A sinceridade é fundamental em qualquer relação.

4 visualizações
SE INSCREVA NO BLOG E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS E NOVIDADES!
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon

© 2020 Model4Blog | Todos os Direitos Resevados - Model4Date.com