REVELADO! Porque os homens das cavernas não eram monogâmicos-A história dos relacionamentos casuais


Se você chegou ao blog do Model4date, provavelmente está familiarizado com a ideia de relacionamentos modernos ou abertos.

Isso pode significar - Um caso, um relacionamento não tradicional, poliamor ou outra conexão de mente aberta.


Então, o que é a monogamia literalmente?

A monogamia é por origem uma construção social que restringe o relacionamento amoroso de longo prazo a somente duas pessoas, sem ter nenhum outro parceiro sexual. Embora a monogamia seja a norma para muitos e seja exigida por várias religiões, a não-monogamia, na verdade, é Natural para o ser humano.

A ideia de relacionamentos modernos ou casuais está em alta na sociedade atual e caiu na cultura popular recentemente, mas ele não é uma tendência nova. Relacionamentos abertos, conexões poliamorosas e de mente aberta datam de muitas eras atrás, e está arraigado na história dos nossos ancestrais e podendo até fazer parte do nosso DNA.

De fato, pesquisadores acreditam que os seres humanos são biologicamente não monogâmicos. Um estudo publicado na Nature Communications descobriu que, como caçadores-coletores, as relações entre as tribos eram tão focadas na reprodução que machos mais fortes acasalavam regularmente com muitas fêmeas.

Os relacionamentos tribais não eram monogâmicos:



A necessidade da tribo era reproduzir o máximo possível para aumentar sua família estendida. Uma tribo maior era mais eficaz em se defender das tribos vizinhas, caçando, e criava mais oportunidades sociais de diversão, prazer e conexão.

De acordo com uma pesquisa elaborada e divulgada em um artigo do Psychology Today, Países fora da sociedade ocidental, permitiram que os homens se casassem com várias esposas em 85% dos casos, e evidências de poliandria (onde as mulheres também se casaram com muitos homens) foram encontradas em até 50 sociedades diferentes.

Em tribos antigas, a ideia de ter uma família era muito maior do que o conceito da família nuclear de hoje. Cada adulto tinha a responsabilidade de cuidar das crianças e cada homem tinha a responsabilidade de proteger a tribo. Laços emocionais foram formados com vários membros da tribo, estivessem eles se reproduzindo ou não.

A desvantagem desses arranjos era uma abundância de doenças sexualmente transmissíveis. O impacto na fertilidade tornou-se um risco para a reprodução e os humanos começaram a tomar apenas um parceiro para reduzir esse risco. (Hoje temos ferramentas que agora podem prevenir a propagação de DSTs ...)


A monogâmia científica:

Para entender como surgiu a monogamia, os cientistas analisaram o reino animal para comparar o interesse dos humanos em formar laços de um só parceiro.

Embora pássaros como os cisnes freqüentemente formem pares, menos de 3% dos mamíferos o fazem. Golfinhos, abelhas e macacos podem ser considerados bastante promíscuos. Quer busquem atividade sexual para se divertir como os golfinhos ou apenas para reprodução, o conceito de um único parceiro é raro no mundo natural.

Um estudo da University College of London revelou que, nos mamíferos, a principal razão para o desenvolvimento da monogamia em animais era a prevenção do infanticídio de machos. Essa morte de recém-nascidos resultou em machos permanecendo por perto para proteger sua prole, e este aspecto chave da proteção se estendeu aos humanos.

Passado, presente e Futuro:

Agora temos os recursos para proteger nossos filhos (se decidirmos tê-los ...) e também para garantir que não contaríamos DSTs de vários parceiros. Cada vez mais, os relacionamentos como os conhecemos estão assumindo um viés moderno e de mente mais aberta.

As famílias estão se tornando tão diversificadas quanto a própria população, com casamentos abertos e encontros casuais ganhando popularidade e aceitação cada vez maiores na sociedade. As mulheres querem ser livres e os homens também! Conhecer novos parceiros e viver novas experiências sem julgamentos de terceiros está se tornando novamente comum e normal. Demonstrando assim que a naturalidade do ser humano sempre retorna às suas raízes porém muitos dogmas ainda precisam ser quebrados no que tange a esse assunto abertamente. Portanto amigos, família ou colegas não precisam saber se você está procurando discretamente por relacionamentos casuais . No Model4date, sua privacidade está garantida para que você possa vivenciar relacionamentos de mente aberta e sem julgamento.

Sobre Model4date



Model4date a rede social de relacionamento aberto, onde mulheres lindas e exclusivas estão em busca de um relacionamento sugar ou casual. Contatos pessoais de modelos de alto luxo para patrocinadores, executivos, empresários ou homens aventureiros e modernos que sabem como mimar uma mulher elegante e com grande potencial de lhes proporcionar experiências únicas. Cadastre-se na plataforma e explore as inúmeras possibilidades. Faça acontecer, de o UP inicial que você procura para os seus relacionamentos e veja a revolução na sua vida!




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
SE INSCREVA NO BLOG E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS E NOVIDADES!
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon

© 2020 Model4Blog | Todos os Direitos Resevados - Model4Date.com